Esposa de Bruno Silva, ex-Botafogo, anuncia separação e expõe agressões

O volante Bruno Silva, de 39 anos, que recentemente disputou a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Rio Branco-ES, enfrenta agora uma polêmica fora dos gramados. Sua esposa, a biomédica Andressa Marinho, usou as redes sociais na última segunda-feira (19) para anunciar a separação e expor episódios delicados do relacionamento.

De acordo com Andressa, os oito anos de união com o jogador foram marcados por múltiplas traições, e o estopim para o término teria sido mais um episódio de infidelidade. Ela afirmou que, no último sábado (17), logo após a eliminação do Rio Branco-ES para a Inter de Limeira , Bruno teria ido para “uma área em Campinas” acompanhado de colegas do clube.

A biomédica relatou ainda que essa não foi a primeira vez que sofreu com a postura do marido. Além das traições, Andressa afirmou que chegou a ser agredida fisicamente durante a gravidez do primeiro filho.

“Foram anos tentando manter a família, perdoando erros e acreditando que poderia mudar. Mas dessa vez não dá mais. Preciso pensar em mim e nos meus filhos”, escreveu em sua publicação.

Bruno Silva e Andressa começaram o relacionamento em 2017. Juntos, eles tiveram dois filhos: Bruno , de 5 anos, e Paolo , de apenas 5 meses

Até o momento, o volante — que também passou por clubes como Botafogo, Cruzeiro e Internacional — não se pronunciou sobre as declarações da ex-esposa.

Foto: Reprodução/Redes sociais

Veja o que escreveu Andressa Marinho

“SEPARAÇÃO:

Pensei muito em como vir aqui falar sobre isso. Gravei 1 milhão de vídeos, mas decidi que simplesmente vou escrever sobre. Foram 8 anos, não foram anos fáceis, eu fui traída por esse homem LINDO, muitas vezes. Apanhei, inclusive grávida do meu primogênito.

Há 4 anos, vivíamos um pouco mais tranquilos e tentando pela família, Bruninho e apaixonado por ele, Paolo também. Isso me segurou demais nessa relação doentia. Hoje venho aqui dizer que coloquei um ponto final, decidi recomeçar a vida com os meus filhos, Deus, eu e eles.

Fui uma esposa fiel, dedicada e lutei muito pra que meus filhos fossem criados pelo pai. Fui parceira, leal, amiga. Eu não o abandonei nem mesmo quando ele descobriu que por causa do câncer teria que amputar parcialmente o seu órgão. Eu fui mulher!

Mas ele, ele homem lindo, com um órgão comprometido, foi pra uma zona em Campinas no sábado junto com os colegas do clube. E eu, não preciso disso. Não mereço isso! Seguirei em paz, de cabeça erguida e pra ele? Desejo força, vai precisar.”

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAS 💬

⇪ MAIS POPULAR ⇪