Nova bomba! Hytalo Santos teria dopado menor de idade, diz maquiador

O programa Profissão Repórter, exibido nesta terça-feira (26) pela TV Globo, trouxe novas revelações sobre as denúncias contra o influenciador Hytalo Santos, preso junto do marido, Israel Natã (Euro), desde o dia 15 de agosto. O maquiador e criador de conteúdo Erick Neto relatou que presenciou cenas graves de dopagem e violência envolvendo o casal e a adolescente Kamyla Santos, que participava dos vídeos de Hytalo.

“Três Dramins no suco dela”

Segundo Erick, Hytalo orientava a colocar remédios no suco da adolescente para que ela dormisse e não insistisse em acompanhá-los a festas.

“O Hytalo nos passava que, quando a gente fosse jantar, colocasse três Dramins no suco dela. Quando ela dormisse, a gente saía escondido. Isso porque ela tinha muita vontade de ir para os lugares que não podia”, afirmou Erick Neto.

Em seguida, ele confirmou ter visto quando Hytalo colocou a medicação na bebida da adolescente. “Sim, na casa que era alugada pelo Hytalo na época. Nesse caso, era usado para que ela dormisse mesmo e perdesse a noção do tempo. Não visse que a gente tinha saído”

Violência presenciada por menores

O influenciador também revelou que presenciou uma violenta briga entre Hytalo e Euro, na frente de Kamyla.

“Ele entrou na casa e começou a agredir fisicamente o Hytalo. Muito. E ele estava chutando a cabeça do Hytalo na quina da cama. O Euro puxou o meu ombro assim e ele deu um murro nas minhas costas” recordou.


“No que ele me deu um murro, ele também deu um murro na porta onde tinha o vidro. O vidro caiu; uma cena terrível. A pior cena que eu já vi na minha vida foi essa. A menina viu tudo” contou Erick. No dia seguinte às agressões, ele e outras duas influenciadoras gravaram um video denunciado o caso.

De acordo com o trio, Santos ainda foi dormir com Euro mesmo após o então episódio de violência. O pai da influencer menor de idade disse que denunciou a situação, e encaminhou o vídeo do momento às autoridades.

Boates e menores de idade

A reportagem ainda mostrou uma boate que Hytalo frequentava com adolescentes. Testemunhas confirmaram que ele costumava fechar o local apenas para o seu grupo. O dono da casa afirmou que menores só poderiam entrar mediante autorização formal dos pais.

Prisão e investigação

Hytalo e Euro estão presos preventivamente no Centro de Detenção Provisória de Pinheiros (SP) e, após decisão judicial, serão transferidos para a Penitenciária Desembargador Flóscolo da Nóbrega (Roger), em João Pessoa (PB).

O casal é investigado pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) por crimes de exploração sexual de menores, trabalho infantil e tráfico humano em conteúdos produzidos para as redes sociais.

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAS 💬

⇪ MAIS POPULAR ⇪